domingo, 23 de agosto de 2009

sem tempo


ah eu queria tanto ter tempo de atualizar mais esse espaço aqui mais o grande problema é o tempo q ta escarsso,e eu n acho ruim tow trampando é um sacow mais tou me sentindo mais em liberdade tipo correndo atras do meu e n dependendo do meu pai ...e outra énuma biblioteca ou seja bem relax sem muita zuera,mais como eu n sou tão pau mandado ja tou meio q querendo me demitir mais n vão conseguir VCS VÃO TER Q ME ENGOLIR porr*

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

agora eu quero é falar











eu fiz esse blog pra me expressar tipo pra aflorar um pouco oq eu quero ser (jornalista) mais eu n tenho muito aqui falado coisas do tipo q acontecem e ate mesmo coisas opiniosas pq axo q ninguem ia querer ler minha opinião e nem se informar num blog como esse mais q se fod* eu n me importo com o ibope ja dizia Marcelo d2 eu quero agora é falar e comentar




politica : vcs viram q porra q ta acontecendo no senado ?claro q sim né o sarney se comportando com coronel e praticando nepotismo na cara de madeira e tipo fiquei ate surpreso q a midia nem uma boa atenção a isso levando ate mesmo qm n entende droga nenhuma de politica gritar no twiter #fora sarney, bom ele vai se pronuciar amanhã parece q n ta disposto a renuciar o Lula ta dando mo apoio a ele disse n entendi bem isso mais so sei q ele meio q falou ele robou tão pouco pra sair ja roubaram mais e n saiu mais parece q ele ta mais calado agora pq ele viu q se falar muito o povo n vota na Dilma futuramente,hum... o q mais o Obama fez 48 anos pra qm n sabe, e o Fernando Collor de Mello q ta de volta no senado tava meio q com capeta essa semana n encontrei o link do video pra publicar mais da muita vontade de rir com a cara dele de tonto encarando um outro cara ah va !!! nem era mais pra ele poder ser politico ,AH ia esquecendo do Serra a parada la do cigarro proibido puta hipocrisia se quer proibir então n vende sabe q faz mal n pode fumar em canto nenhum vende pra q? faz comercial mascarado pra q então ? é q nem bebida alcoolica a tv fala bebam com moderação mais pra q vende então se ninguem bebi com moderação ????!!!




economia : eu so queria perguntar pra alguem se é certeza os paises emergentes ficarem desenvolvidos em 50 anos li isso e e fiquei pasmo a India inda é tão pobre e o Brasil então ? ....




cinema : n tou vendo muitos filmes mais , agora eu tou vendo umas series americanas me dediquei a isso nas minhas ferias inda tbm nem tive tempo de ver todos os filmes do oscar mais ja vi alguns e gostei pra caralho tipo queria parabenizar tbm o cinema nacional ta vindo com tudo vamos ajudar indo ver os filmes nas primeiras semanas mesmo n gostando va so pra gerar lucro e ajudar




musica : muitas novidades n da pra atualizar aqui so n percam o vmb nem o premio multishow q ta chegando e outra achei uma banda bem legal na net eu gostei OS SEMINOVOS é bem engraçado so vim achar isso agora os caras ja foram ate no Faustão e eu n sabia mais deixa pra la eu tenho vida social n vejo essas porcarias no domingo




outras coisas : vcs viram a cara do Felipe massa caralho ficou feio demais né mais ida bem q ele melhorou,e o Ronaldo oq foi isso ele despenca na mão e pega 12 pinos ta meio gordim ainda neah,o fake do evandro santos é um sucesso,hum... felina inda anda causando no blog dela,dado dolabela vai ganhar a fazenda,e a mulher melancia pousou nua de novo n perde a mania de ficar pelada aquela moça ...




pronto agora me sinto um jornalista pelo ao menos no meu blog eu posso me expressar qm quiser leia qm n quiser sabe né quero evitar palavrão daqui pra frente








segunda-feira, 3 de agosto de 2009

acabou julho q venha agosto

puta la miseria olha minha cara de doido batendo foto no banhiero de madrugada

hum.. tempim q eu n posto nada faz umbom tempo tbm q escrevo post no meu caderno pra passar pra ca mais tipo tudo ideia velha relacionada com noticias q ja passaram tipo 40 anos da viagem da lua(q eu n acredito),videos q eu andei cassando pela net (achei uns bem bacanas tipo os mais famosos mais rachei o bico de rir de um q se chama leona vingativa depois olhem isso no youtube qm n quisr ohar eu vou publicar aqui no BLOCO DO EU SOZINHO quando eu tiver saco ...hum resumindo quero falar de mim éa coisa q eu mais sei fazer certeza maisa coisa q leitores menos querem ouvir eu n tou afim de falar do sarney,do massa,nem de musica ,e nem to com clima pra analisar filmes e da minah critica se bem q eu passei as minhas ferias toda so vendo isso tipo vi quse toda lista do oscar desse ano e inda vi umas series q tava no meu pc a anos tipo 24 hrs( 7 temporada) e sobrenatural ( inda na segunda) ... é as ferias foram bem paradas tipo bem montanha russa como minha vida bipolar momentos de filme e dessesperos q vc acaba vendo fazenda,video show essas coisas e tenho um novo melhor amigo o google ele foi oq mais me acompanhou AH o twiter tbm (vicio)..hum deixa eu ver quais as novidades bom eu axo q vou fazer cursinho de novo, acabei meu relacionamento e agora vou meter o pe na jaca ja comecei ate e vou tentar fazer algo pra ganhar dinheiro eu tava tão desesperado q fiz face book,twiter,myspace,blog so n fiz o orkut q isso é coisa de nego tonto AH torçam por mim tou aqui ansioso (n é assim q escreve né) esperando uma noticia q vai mudar meu semestre tomara q agosto seja bom ....ta cansei ^^