domingo, 23 de agosto de 2009

sem tempo


ah eu queria tanto ter tempo de atualizar mais esse espaço aqui mais o grande problema é o tempo q ta escarsso,e eu n acho ruim tow trampando é um sacow mais tou me sentindo mais em liberdade tipo correndo atras do meu e n dependendo do meu pai ...e outra énuma biblioteca ou seja bem relax sem muita zuera,mais como eu n sou tão pau mandado ja tou meio q querendo me demitir mais n vão conseguir VCS VÃO TER Q ME ENGOLIR porr*

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

agora eu quero é falar











eu fiz esse blog pra me expressar tipo pra aflorar um pouco oq eu quero ser (jornalista) mais eu n tenho muito aqui falado coisas do tipo q acontecem e ate mesmo coisas opiniosas pq axo q ninguem ia querer ler minha opinião e nem se informar num blog como esse mais q se fod* eu n me importo com o ibope ja dizia Marcelo d2 eu quero agora é falar e comentar




politica : vcs viram q porra q ta acontecendo no senado ?claro q sim né o sarney se comportando com coronel e praticando nepotismo na cara de madeira e tipo fiquei ate surpreso q a midia nem uma boa atenção a isso levando ate mesmo qm n entende droga nenhuma de politica gritar no twiter #fora sarney, bom ele vai se pronuciar amanhã parece q n ta disposto a renuciar o Lula ta dando mo apoio a ele disse n entendi bem isso mais so sei q ele meio q falou ele robou tão pouco pra sair ja roubaram mais e n saiu mais parece q ele ta mais calado agora pq ele viu q se falar muito o povo n vota na Dilma futuramente,hum... o q mais o Obama fez 48 anos pra qm n sabe, e o Fernando Collor de Mello q ta de volta no senado tava meio q com capeta essa semana n encontrei o link do video pra publicar mais da muita vontade de rir com a cara dele de tonto encarando um outro cara ah va !!! nem era mais pra ele poder ser politico ,AH ia esquecendo do Serra a parada la do cigarro proibido puta hipocrisia se quer proibir então n vende sabe q faz mal n pode fumar em canto nenhum vende pra q? faz comercial mascarado pra q então ? é q nem bebida alcoolica a tv fala bebam com moderação mais pra q vende então se ninguem bebi com moderação ????!!!




economia : eu so queria perguntar pra alguem se é certeza os paises emergentes ficarem desenvolvidos em 50 anos li isso e e fiquei pasmo a India inda é tão pobre e o Brasil então ? ....




cinema : n tou vendo muitos filmes mais , agora eu tou vendo umas series americanas me dediquei a isso nas minhas ferias inda tbm nem tive tempo de ver todos os filmes do oscar mais ja vi alguns e gostei pra caralho tipo queria parabenizar tbm o cinema nacional ta vindo com tudo vamos ajudar indo ver os filmes nas primeiras semanas mesmo n gostando va so pra gerar lucro e ajudar




musica : muitas novidades n da pra atualizar aqui so n percam o vmb nem o premio multishow q ta chegando e outra achei uma banda bem legal na net eu gostei OS SEMINOVOS é bem engraçado so vim achar isso agora os caras ja foram ate no Faustão e eu n sabia mais deixa pra la eu tenho vida social n vejo essas porcarias no domingo




outras coisas : vcs viram a cara do Felipe massa caralho ficou feio demais né mais ida bem q ele melhorou,e o Ronaldo oq foi isso ele despenca na mão e pega 12 pinos ta meio gordim ainda neah,o fake do evandro santos é um sucesso,hum... felina inda anda causando no blog dela,dado dolabela vai ganhar a fazenda,e a mulher melancia pousou nua de novo n perde a mania de ficar pelada aquela moça ...




pronto agora me sinto um jornalista pelo ao menos no meu blog eu posso me expressar qm quiser leia qm n quiser sabe né quero evitar palavrão daqui pra frente








segunda-feira, 3 de agosto de 2009

acabou julho q venha agosto

puta la miseria olha minha cara de doido batendo foto no banhiero de madrugada

hum.. tempim q eu n posto nada faz umbom tempo tbm q escrevo post no meu caderno pra passar pra ca mais tipo tudo ideia velha relacionada com noticias q ja passaram tipo 40 anos da viagem da lua(q eu n acredito),videos q eu andei cassando pela net (achei uns bem bacanas tipo os mais famosos mais rachei o bico de rir de um q se chama leona vingativa depois olhem isso no youtube qm n quisr ohar eu vou publicar aqui no BLOCO DO EU SOZINHO quando eu tiver saco ...hum resumindo quero falar de mim éa coisa q eu mais sei fazer certeza maisa coisa q leitores menos querem ouvir eu n tou afim de falar do sarney,do massa,nem de musica ,e nem to com clima pra analisar filmes e da minah critica se bem q eu passei as minhas ferias toda so vendo isso tipo vi quse toda lista do oscar desse ano e inda vi umas series q tava no meu pc a anos tipo 24 hrs( 7 temporada) e sobrenatural ( inda na segunda) ... é as ferias foram bem paradas tipo bem montanha russa como minha vida bipolar momentos de filme e dessesperos q vc acaba vendo fazenda,video show essas coisas e tenho um novo melhor amigo o google ele foi oq mais me acompanhou AH o twiter tbm (vicio)..hum deixa eu ver quais as novidades bom eu axo q vou fazer cursinho de novo, acabei meu relacionamento e agora vou meter o pe na jaca ja comecei ate e vou tentar fazer algo pra ganhar dinheiro eu tava tão desesperado q fiz face book,twiter,myspace,blog so n fiz o orkut q isso é coisa de nego tonto AH torçam por mim tou aqui ansioso (n é assim q escreve né) esperando uma noticia q vai mudar meu semestre tomara q agosto seja bom ....ta cansei ^^

quarta-feira, 22 de julho de 2009

feliz dia dos amigos

amigos OBRIGADO por tudo amo vcs mais q a mim mesmo
amigos tbm fazem uma intimidade hehehe

essas são bem antigas nooosa como a gente era feio antigamente .....


esse dia foi fod*meio inesquecivel altas loucuras quase n volto pra casa



esses são os mais novos olha a caras q feias q a gente faz no intervalo sem ter nada pra fazer




esses são os q sempre pagam as coisa pra mim :D eu inda n trabalho né







eu tenho amigos de todo geito é impressionante olha isso aqui as imorais
OBS: FALTOU BOTAR FOTOS DE OUTRAS PESSOAS MAIS É Q IA PASSAR O DIA TODO BOTANDO FOTOS AQUI E N DA NEAH

terça-feira, 21 de julho de 2009

novo video da pitty muito cult e estranho,bem diferente nem sei se gostei....

quinta-feira, 16 de julho de 2009

homenagem a nonata

Conversei com uma garota de 15 anos que se encontrava confusa em relação à sua sexualidade. Ela já havia ficado com meninas, meninos e rapazes mais velhos. Em plena fase de experimentação sexual, não conseguia distinguir o que queria e quem era. Ela contou que tinha adorado ficar com meninas porque tinham um bom papo e interesses convergentes. O problema é que não havia "curtido" a intimidade física. Já com os meninos essa parte a deixara satisfeita, mas não havia conseguido uma boa comunicação com nenhum porque os considerava imaturos, sem assunto e centrados neles mesmos.Com os rapazes cerca de dez anos mais velhos do que ela, que conhecera em sites de relacionamento -nos quais, aliás, ela publicava fotos em poses sensuais-, encontrara boa conversa, mas ficava intimidada e tinha receio disso.Depois de contar sua saga, reclamou do que considerava uma grande limitação: a sexual.Ser mulher ou homem deveria ser uma escolha, segundo a garota, e não uma determinação física. Ao ouvir isso pensei que talvez, no futuro, isso possa ser uma possibilidade. Pois bem: parece que esse futuro já está se aproximando. Li a notícia de que um casal sueco decidiu não revelar à sociedade o sexo de seu (sua) filho (a). Os pais querem que a criança, de dois anos e meio, cresça sem a limitação de gênero para que tenha liberdade, quando quiser, de escolher se será menino ou menina. Polêmico, não?O que é ser homem e o que é ser mulher hoje? Até a primeira metade do século 20, isso era certo: além da característica sexual, havia uma identificação com uma série de comportamentos, características e modos de se relacionar com o sexo oposto que faziam parte do perfil masculino e do feminino. A partir da segunda metade do século 20, o movimento pela libertação das mulheres mudou tudo e não apenas para elas. Desde então, há uma luta por direitos iguais e isso foi, e ainda é, muito positivo.Entretanto, ao mesmo tempo em que vivemos tantas transformações nesse campo, alguns fatos revelam que há muito o que caminhar ainda. A violência do homem contra a mulher entre jovens casais de namorados, de todas as classes sociais, parece ter crescido.Recentemente, um famoso cantor americano agrediu sua namorada. O que causou espanto foi o apoio dado a ele por um grande número de fãs. A alegação era a de que, se a namorada apanhara, era porque merecia. História antiga, não? A educação que praticamos com os filhos contribui decisivamente para a formação de identidades, valores e imagens de gênero e sexualidade, tanto quanto na construção de estereótipos e preconceitos.Não precisamos radicalizar como o casal sueco. Mas nossas crianças e jovens merecem uma educação que contemple a diversidade, o respeito às suas diferenças e às do outro e, principalmente, a oportunidade de superar as antigas concepções do feminino, do masculino e das relações entre ambos.

desmestificando o bruxo



Ontem eu fui ver HARRY POTTER e o enigma do principe ... é isso é sempre um evento,shoppings lotados,ingressos esgotados,gente de todo geito de crianças á velhos,de heteros a emos OPS !...pois é sucesso de pulblico, um best seller já é um grande motivo pra eu torcer o nariz !!! mais como eu cresci junto com Harry eu naum consigo odiar...um tempo átras eu li um livro que me fascinou,eu só queria ficar lendo,perdia até as aulas(na epoca segundo ano)p/ ficar lendo e eu sabia q aquilo tudo futuramente iviraria um filme e então ficava imaginando montando tudo na minha cabeça...É eu ja sabia q ontem ,supostamente,podia me decepcionar mais p/ qm n viu o filme eu vou dizer oq rola :
o Harry ta bem mais alegrinho não so ele na verdade o filme todo ta meio açucarado ,eles quiseram investir num lado mais pop love p/ arrancar a gritaria do publico ,a historia foi emiuçada de uma maneira prejudicial que tirou toda a ação e ocultou coisas q devia ta por ali (tipo o enterro do dumbledore)...mais eu fico feliz de ter visto mais um ótimo filme(apesar de tudo não consigo dizer q foi ruim) e claro de ver a BELATRIZ quer se destacou merecidamente pq é minha personagem favorita ...vou esperar mais um pouco talvez no proximo eu me decepcione menos ou não!!!!!!!!
trailer do harry potter e o enigma do principe

terça-feira, 14 de julho de 2009

dia do rock











hj é o dia do rock... ironico pq ,tipo, é o estilo musical mais jovem e sempre permaneceu com essa delimitação de inconsequecia mais foi o primeiro a morrer se vcs pararem pra pensar hj tem nada mais rock ou melhor seria rock'n'rool d+ dizer q n tem nada rock ate tem algo aqui ou ali mais as coisas q são rock hj n estão na prateleira de rock tipo amy whinehouse pra mim ser rock sempre foi mais atitude bem diferente de pqnas bandas hj em dia q são fake põe um roupa de garoto do mal faz um barulho na guitarra mais em sabe direito oq ta fazendo são emos ou melhor dizem q são pq eles negam ate a morte .........e outras bandas q eu particulamente ate gosto tipo strokes e artic monkeys q ainda mantem a chama do rock acessa no undergroud mergulha muito no passado eles n tem uma visão futurista do rock podem perceber se bem q css q é uma das bandas q eu mais escuto agora e considero sim! rock tem uam visão bem futurista . ou seja rock tem mais bem escondido e bem batido tipo usado sem novidades








isso q é rock descupa tenho q sair e nem deu tempo terminar de escrever depois eu escrevo mais

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ME ajudaaaaaaaaa


bom eu sei mexer muito bem,aqui então eu so quero advertir q tudoq eu poste aqui éso um experiencia pq tipo so depois q eu vou começar a escrever de verdade

como uma pedra

Houve uma época que você se vestia tão bem,
Você atirava para os vagabundos um centavo no seu auge, não é?
Pessoas anunciavam, diziam,
"Tome cuidado, boneca, você está destinada a cair".
Você pensava que estavam todos brincando com você,
Você costumava rir de
Todo mundo que estava desperdiçando tempo.
Agora você não fala tão alto,
Agora você não parece tão arrogante
A respeito de ter de pedir sua próxima refeição

Qual a sensação ?
Qual a sensação
De ficar sem um lar ?
Como uma completa desconhecida,
Como uma pedra rolante ?

Você freqüentou os melhores colégios, tudo bem, Srta. Solitária,
Mas você sabe que só costumava ser espremida dentro deles.
E ninguém jamais te ensinou como viver na rua,
E agora você descobre que vai ter de se acostumar a isso.
Você disse que nunca se comprometeria
Com a jornada de trabalho, mas agora você percebe que
Ele não está negociando nenhum pretexto
Enquanto você olha dentro do vazio dos olhos dele
E pergunta-lhe: "você quer fazer um acordo ?"

Qual a sensação ?
Qual a sensação
De estar por sua própria conta,
Sem nenhum rumo para casa ?
Como uma completa desconhecida,
Como uma pedra rolante ?

Você nunca se voltou para ser os olhares carrancudos
Nos malabaristas e palhaços,
Quando eles todos se humilhavam e faziam truques para você.
Você nunca compreendeu que isso é inútil,
Você não devia permitir que outras pessoas
levassem seus chutes no seu lugar.
Você costumava andar no cavalo cromado com seu diplomata,
Que carregava em seus ombros um gato siamês.
Não é duro quando você descobre que
Ele realmente não estava onde está
Após ele tirar de você tudo que podia roubar ?

Qual a sensação ?
Qual a sensação
De estar por sua própria conta,
Sem nenhum rumo para casa ?
Como uma completa desconhecida,
Como uma pedra rolante ?

Princesa na torre e todas as lindas pessoas
Estão bebendo, pensando que já têm a vida ganha,
Trocando todos os tipos de presentes e coisas valiosas.
Mas seria melhor que você levantasse seu anel de diamante,
Seria melhor você penhorá-lo, babe.
Você costumava ficar tão entretida [por]
Aquele Napoleão vestido em trampos e a linguagem que ele usava,
Vá para ele agora, ele te chama, você não pode recusar.
Quando você não tem nada, você não tem nada a perder,
Você está invisível agora, você não tem segredos para esconder.

Qual a sensação?
Qual a sensação
De estar por sua própria conta,
Sem nenhum rumo para casa?
Como uma completa desconhecida,
Como uma pedra rolante?