puta la miseria olha minha cara de doido batendo foto no banhiero de madrugada hum.. tempim q eu n posto nada faz umbom tempo tbm q escrevo post no meu caderno pra passar pra ca mais tipo tudo ideia velha relacionada com noticias q ja passaram tipo 40 anos da viagem da lua(q eu n acredito),videos q eu andei cassando pela net (achei uns bem bacanas tipo os mais famosos mais rachei o bico de rir de um q se chama leona vingativa depois olhem isso no youtube qm n quisr ohar eu vou publicar aqui no BLOCO DO EU SOZINHO quando eu tiver saco ...hum resumindo quero falar de mim éa coisa q eu mais sei fazer certeza maisa coisa q leitores menos querem ouvir eu n tou afim de falar do sarney,do massa,nem de musica ,e nem to com clima pra analisar filmes e da minah critica se bem q eu passei as minhas ferias toda so vendo isso tipo vi quse toda lista do oscar desse ano e inda vi umas series q tava no meu pc a anos tipo 24 hrs( 7 temporada) e sobrenatural ( inda na segunda) ... é as ferias foram bem paradas tipo bem montanha russa como minha vida bipolar momentos de filme e dessesperos q vc acaba vendo fazenda,video show essas coisas e tenho um novo melhor amigo o google ele foi oq mais me acompanhou AH o twiter tbm (vicio)..hum deixa eu ver quais as novidades bom eu axo q vou fazer cursinho de novo, acabei meu relacionamento e agora vou meter o pe na jaca ja comecei ate e vou tentar fazer algo pra ganhar dinheiro eu tava tão desesperado q fiz face book,twiter,myspace,blog so n fiz o orkut q isso é coisa de nego tonto AH torçam por mim tou aqui ansioso (n é assim q escreve né) esperando uma noticia q vai mudar meu semestre tomara q agosto seja bom ....ta cansei ^^

Nenhum comentário:
Postar um comentário