



eu fiz esse blog pra me expressar tipo pra aflorar um pouco oq eu quero ser (jornalista) mais eu n tenho muito aqui falado coisas do tipo q acontecem e ate mesmo coisas opiniosas pq axo q ninguem ia querer ler minha opinião e nem se informar num blog como esse mais q se fod* eu n me importo com o ibope ja dizia Marcelo d2 eu quero agora é falar e comentar
politica : vcs viram q porra q ta acontecendo no senado ?claro q sim né o sarney se comportando com coronel e praticando nepotismo na cara de madeira e tipo fiquei ate surpreso q a midia nem uma boa atenção a isso levando ate mesmo qm n entende droga nenhuma de politica gritar no twiter #fora sarney, bom ele vai se pronuciar amanhã parece q n ta disposto a renuciar o Lula ta dando mo apoio a ele disse n entendi bem isso mais so sei q ele meio q falou ele robou tão pouco pra sair ja roubaram mais e n saiu mais parece q ele ta mais calado agora pq ele viu q se falar muito o povo n vota na Dilma futuramente,hum... o q mais o Obama fez 48 anos pra qm n sabe, e o Fernando Collor de Mello q ta de volta no senado tava meio q com capeta essa semana n encontrei o link do video pra publicar mais da muita vontade de rir com a cara dele de tonto encarando um outro cara ah va !!! nem era mais pra ele poder ser politico ,AH ia esquecendo do Serra a parada la do cigarro proibido puta hipocrisia se quer proibir então n vende sabe q faz mal n pode fumar em canto nenhum vende pra q? faz comercial mascarado pra q então ? é q nem bebida alcoolica a tv fala bebam com moderação mais pra q vende então se ninguem bebi com moderação ????!!!
economia : eu so queria perguntar pra alguem se é certeza os paises emergentes ficarem desenvolvidos em 50 anos li isso e e fiquei pasmo a India inda é tão pobre e o Brasil então ? ....
cinema : n tou vendo muitos filmes mais , agora eu tou vendo umas series americanas me dediquei a isso nas minhas ferias inda tbm nem tive tempo de ver todos os filmes do oscar mais ja vi alguns e gostei pra caralho tipo queria parabenizar tbm o cinema nacional ta vindo com tudo vamos ajudar indo ver os filmes nas primeiras semanas mesmo n gostando va so pra gerar lucro e ajudar
musica : muitas novidades n da pra atualizar aqui so n percam o vmb nem o premio multishow q ta chegando e outra achei uma banda bem legal na net eu gostei OS SEMINOVOS é bem engraçado so vim achar isso agora os caras ja foram ate no Faustão e eu n sabia mais deixa pra la eu tenho vida social n vejo essas porcarias no domingo
outras coisas : vcs viram a cara do Felipe massa caralho ficou feio demais né mais ida bem q ele melhorou,e o Ronaldo oq foi isso ele despenca na mão e pega 12 pinos ta meio gordim ainda neah,o fake do evandro santos é um sucesso,hum... felina inda anda causando no blog dela,dado dolabela vai ganhar a fazenda,e a mulher melancia pousou nua de novo n perde a mania de ficar pelada aquela moça ...
pronto agora me sinto um jornalista pelo ao menos no meu blog eu posso me expressar qm quiser leia qm n quiser sabe né quero evitar palavrão daqui pra frente

Nenhum comentário:
Postar um comentário