
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
rascunhos...so esvaziando
O ano da os primeiros passos,eu não consigo esvaziar a cabeça com pensamentos repetidos,apesar de não querer muitas vezes esses pensamentos.Eu tava pensando,q é uma coisa q faço até demais e esqueço de fazer coisas importantes.Pensava no quanto eu já falei,mudei de ideia,o quanto eu ja fui capaz de fazer burradas e de fazer coisas legais.Eu não gosto de ser telúrico,mas ultimamamente eu tenho sido,parei pra pensar :
-poxa conheci tanta gente,todo mundo meio q ja passou pela minha vida e hj ocupam um lugar em mim
Sabe,tipo marcas do tempo...Seráq alguém já parou pra pensar que eu fui importante na vida dela? Será que nesse momento eu ocupo um espaço nos pensamentos de alguém por esse mundo ?cara isso é punk e n deve ser pensado.O importante nessa vida é tentar amar intensamente e procurar ser amado ,se não vc se esvazia e vira um gelo
-poxa conheci tanta gente,todo mundo meio q ja passou pela minha vida e hj ocupam um lugar em mim
Sabe,tipo marcas do tempo...Seráq alguém já parou pra pensar que eu fui importante na vida dela? Será que nesse momento eu ocupo um espaço nos pensamentos de alguém por esse mundo ?cara isso é punk e n deve ser pensado.O importante nessa vida é tentar amar intensamente e procurar ser amado ,se não vc se esvazia e vira um gelo
(eu sou uma ponte) ?! eu tbm quero ser Rock'n Rool
Eu sou uma ponte? eu me sinto usado e não reclamo mesmo quando isso não me convém,eu perdi o amor por mim mesmo essa é a grande resposta de não gostar de ninguém,eu sou humilhado,minha honra é botada na mesa e mesmo assim eu não reajo,como se eu já tão ciente do quão sujo eu sou, nem faço esforço p/ ser uma pessoa melhor !!!! por que eu faço questão de me mostrar um perdedor incapaz ? pras' pessoas me ajudaram,talvez o que eu quero é ver como as pessoas irão reajir e não a ajuda delas que me serve,eu interpreto o tempo todo,sempre brincando com os outros e comigo mesmo ,mas parando com o egocentrismo ou melhor com a minha mania emo de falar da minha em sentimento...EU SOU UMA PONTE ??? chaaaato a vida,as pessoas passam,marcam,vc convivi com aquilo tendo quase a certeza que não vai dá em nada,será esse o problema ? parar de pensar em grandes prazos e começar simplesmente aproveitar?! eu não acho isso legal,as pessoas apenas passam e deixam so as pegadas (lembraças)e vc vai ter que carregar isso até ficar velho cheio de experiencias e flash back's o que eu quero é descobrir eu só tenho 18 anos não quero agir como um velho Q mico eu tb amo

Que vergonha de escrever isso ...sei la,se doar tanto ...enfim !!! nossas teses são destruídas a cada ano que passa,antes eu nem pensava em namorar ficava so ficava pegando todo mundo,defencia essa tese.Com tempo fui vendo que estando rodeado de tanta gente ,no fundo eu estava só.Um vazio me corróia e as vezes eu simplesmente não tinha pra qm ligar e contar meu dia e isso com o tempo foi me fazendo mal,eu queria está com alguém,aliás,eu quero está com alguém,necessito extremamente de companhia qualquer que seja e eu encontrei isso esse ano passado.Alguém pra compartihar tudo,sabe,até os passos que vc dá,parece que essa pessoa está meio longe agora ,mas eu não quero esquecer esse sentimento bom,de perder a fome,de ficar decorando o dia p/ contar....Eu preciso tanto disso eu me magoaria ao extremo se por um passe de mágica sumisse toda esse amor,pq hj eu não tenho medo como antes EU AMO MESMO,e quero está perto dando força,sendo lembrado...eu apenas suplico que esse sentimento não passe que isso fique em mim até qndo der e que eu consiga seguir em frente qndo acabar,pq isso um dia ACABA ...
o primeiro do ano 2010
De volta a realidade,agora eu não posso mais tapar os olhos e viver numa lenda,basta simples duas semanas que tudo se esclarecer e vc lembra de onde veio.Continuar se enganando seria uma opção mas não levaria a nada apenas confudiria sua cabeça,que por sinal parece está mais relevada em relação a certas coisas...Eu não quero perder o que eu conquistei,mas o que eu conquistei parece uma coisa tão gasosa nada é certo ou forte o suficiente,isso já me machucou durante um tempo até por que por causa disso eu parecia um doido,mas hj em dia a instabilidade reina em mim e por fim pareço está tratado quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
o q ´e fidelidade ( o blog n é de auto-ajuda)

Algumas pessoas parecem felizes simplesmente pq n pensam no tema(são estúpidas)outras fazem planos :vou casar,ter uma casa ,dois filhos,uma casa de praia.Enquanto estão ocupadas com isso,são como touro em busca do toureiro reagem institivamente ,seguem adiante sem saber onde está o alvo conseguem carros ,ás vezes acham que sentido da vida está ali e não fazem a pergunta.Mas,apesar de tudo,os olhos demostram uma tristeza que nem elas mesmas sabem que carregam na alma voce é feliz ?
sei que estão estão sempre ocupados trabalhando além da hora,cuidando dos filhos,da carreira do diploma,do que fazer amanhã,o q falta comprar,o qé preciso ter para n se sentir inferior,etc....Efim,poucas pessoas me disseram "SOU INFELIZ".A maioria me diz 'ESTOU BEM,CONSEGUI TUDO Q EU QUERIA" eu pergunto: oq te faz feliz ? pessoas: tenho tudo que uma pessoa pode desejar,trabalho,casa,familia,dinheiro.PERGUNTO: ja parou pra pensar se isso é tudo na vida ? "SIM É TUDO" insisto então o sentido da vida é trabalho,familia,filhos que vão crescer e deixa-lo ,mulher ou marido que se transformarão mais em amigos que apaixonados e o trabalho que vai terminar um dia então oq vc fará qndo isso acontecer ?
CARPEM DIEM É O CARAl#o ENTÃO !!!!!!
o q é liberdade ?? (verdades mentirosas)
Passei grande da minha vida sendo escravo de alguma coisa,portanto devia entender o significado desta palavra.Desde criança lutei para que ela fosse umtesouro mais importante.Lutei contra meus pais,que queria que eu fosse engenheiro ao invés de escritor.Lutei contra meu inimigos que faziam brincadeiras perversas,e só depois de muito sangue derramado pelos meu meu nariz e pelo deles,so depois de muitas tardes quanso precisava esconder da minha mãe as cicatrizes -pq eu tinha que resolver meus problemas e não ela,consegui mostrar q era capaz de levar uma surra sem chorar.Lutei pra arranjar um emprego que me sustentasse,tentar trablhar pra ficar livre da famosa chantagem familiar,"nós te damos dinheiro ,mas vc precisa fazer isso e aquilo".Lutei embora sem qualquer resultado pela menina que amava na adolescencia,e que tbm me amava,ela terminou me deixando pq seus pais conveceram que eu não tinha futuro.Lutei contra o ambiente hostil do jornalismo,meu emprego seguinte ,onde o primeiro patrão me deixou 3 hrs esperando, e so me deu alguma atenção quando comecei a rasgar em pedaçõs o livro que ele estava lendo, ele me olhou surpreso ,e viu que ali estava uma pessoa capaz de perservar e enfrentar o inimigo,qualidades esenciais p/ um bom reporter.Lutei pelo ideal socialista,terminei na prisão,saí e continuei lutando,sentindo-me heroí da classe operaria ate que escutei os Beatles,e decide que era muito mais divertido gostar do rock que de Max...
Assinar:
Postagens (Atom)



