sábado, 5 de junho de 2010

seria a hr de jogar tudo pro ar ?

Acordei errado hj ,parecia que em 2010 eu não ia tropeçar enão cair de cabeça,pois decidi andar em equilibrio e principalmente andar em lugares que eu não seria propenso a quedas.Mas como faço para continuar a engolir e não mastigar as coisas ,continuar vivendo com metas e no fim não comemorar.Pq eu deveria ser o melhor e para o melhor não existe o inatingivel.Tenho disfarçado que estou afastado de quem eu quero esta perto ,tenho disfarçado que estou cuidando do meu futuro,continuo disfarçando que eu não sou apenas uma opção para os meus amigos.Eu quero ser cada vez mais igual aos outros essa é uma verdade mas não pode ser assim eu tenho que aprender me querer com toda beleza e abominação que ha em mim !!

domingo, 18 de abril de 2010

A vida faz sentido e vc me faz qurer viver

Alguem já teve quatro historias de amor ao mesmo tempo ? eu não estou tendo sendo sacana com ninguem talvez eu esteja me decepcioandocom cada uma e ao mesmo tempo deixando todas em escanteios,ou todas estão se decepcionando comigo por que eu não consigo ser o que cada uma quer na hora que quer,um certo dia eu enjoei de ser uma njinho da mamãe e resolvi escapar de casa fui parar sem duvida num lugar atipico,eu não estava fazendo coisas consideradas erradas eu tava na experiencia mais louca da minha vida,ironicamente um acampamento evangélico,tudo ali era novo e púdico,mas eu sendo um ser humano de vida,decide viver aquilo de dooei até demais e deixou marcas uma delas é a quarta história de amor,sei que não vou ser o primeiro nem o ultimo a ter uma historinha de amor de 3 dias que fica na sua cabeça por mais de 3 meses,mas eu não sei o que fzer,não sei onde onde procurar,não sei onde essa historia vai da,não vejo onde nos cabe no mundo real ,se fosse outro acamps talvez viria a sensação de nascemos um pro outro ,mas depois que acaba fica apenas na nossa mente,uma coisa eu sei tudo que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel vc me ensinou isso !!! HÁ quem diga que no fim tudo da certo se não deu certo épor que ainda não chegou no fim,é esperar as proximas ferias pra eu ter a prova PARABENS TE AMO INCOSIDERAVELMENTE ANDREA

maybe i ...

Qual o motivo do medo? por que complicar as coisas quando eu me treinei a ser objetivo Eu tenho sorte por que mesmo depois de muito tempo de erro,ainda tenho credito é tão facil deixar rolar não ficar me policiando ,não tentar por medo de futuramente não da certo,o caso é que ainda estão preso num mmento que não foi feito para durar,eu fechei minhas portas por que tudo que faziam comigo antes era me usar como uma valvúla de escape,eu aprendi a jogar com as pessoas,fazé-las sofrer e parecer que foi sem intenção.Isso gera um buraco gigante em mim,que um certo tempo eu percebi que não dói.Pode apontar o dedo e chamar de infantil,inseguro...por mais que eu seja eu consigo reverter a situação e me convencer que não daria certo.A verdade é que não gosto de pisar em territorio estranho por que sempre da em merda,mas eu preciso da tua companhia seja com conciencia que não temos nada ou com tuas sandices de me rastrear ,se entregar completamente,e me cobrar o que não devo explicar.Talvez um dia eu cresça e veja a burrada que eu fiz ou talvez alguem faça(ou ja fez!!)comigo.Aí eu vou lamentar me sabotar e voltar a escrever por não ter entrado nessa da maneira quer voce entrou

Aquele lugar que só a gente conhecia

Eu ainda tenho sonhos.Eu tenho que superar esse sentimento de posse do passado eu não tenho que sepucrar e esquecer tudo o que sentia(e ainda sinto),mas também não posso viver com a ilusão que isso vai ser sempre ativo na minha vida.Ás vezes eu penso que foi até bom a mudança de ares,por que é inevitavél a distancia sempre afasta tudo.Hoje eu estou consumido pela histeria e correria do cotidiano,ás vezes não tenho tempo para pensar.Eu não quero perder minhas habilidades de pensar e lembrar das pessoas.
Tudo que eu vivi foi mágico e eu não quero estragar ,tentando reforçar uma coisa que talvez seja melhor ficar no intocavél do meu imaginário.Não vai adiantar eu levantar a bandeira e dizer que eu estou aqui sempre,o bom é ficar olhando os videos ,vendo as fotos,escutando as músicas que a gente cantava na época.Isso gera um clima extremamente gostoso e ao mesmo tempo extravassador da vontade de correr e gritar :POR QUE TU TA SAINDO DA MINHA VIDA AOS POUCOS ? eu preciso de vc aqui ,eu acordo meio defeituoso sem ouvir nos teus telefonemas o que eu tenho que fazer ,eu não consigo me concentrar em certas coisas por que eu lembro de algumas piadas,das coisas que a gente falava,do mundo que a gente criou ,eu não posso deixar isso ir ,e não posso viver com isso 24 hrs isso não é mais minha realidade,o que fazer ?antes era vocÊ que respondia hoje eu estou perdido

sexta-feira, 5 de março de 2010

encontros e desencontros

Você disse “Oi”; eu respondi.

Você não tinha mais cigarros; eu ofereci.

Você queria andar; corremos.

Você queria beijar; eu também.

Você tinha medo; eu não.

Você tinha algo; eu não tinha ninguém.

Você me beijou. Você me beijou.

Eu queria beijar; você não sabia mais.

Eu queria correr, você fugiu.

Eu tinha você; você não queria nada.

Eu disse “Oi”; você disse “Adeus”.

Eu tenho tantos cigarros; você nem fuma mais.

Queria que você ligasse; você não ligou.

Queria que você falasse; você se calou.

Queria que o tempo passasse; você voou.

A: Vamos nos encontrar?

B: Já nos encontramos. Inclusive, já nos perdemos.

A: Vamos tentar!

B: Já tentamos, mais de uma vez. Vamos parar por aqui?

A: Estamos parados há muito tempo.

B: Então, vamos deixar tudo como está.

A: Não podemos. Já mudamos tudo.

B: Vamos fazer o quê?

A: Não sei, me liga.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

nooowsa olha como eu era tonto











É engraçado qndo vc abre uma gaveta antiga e encontra todos os discos que vc escutava aos 13 anos,daí vc põe pra tocar e começa a ler as cartas dos seus amigos da mesma época...é fui consumido por uma coisa que eu não busco reprudiar o SAUDOSISMO

rascunhos...so esvaziando

O ano da os primeiros passos,eu não consigo esvaziar a cabeça com pensamentos repetidos,apesar de não querer muitas vezes esses pensamentos.Eu tava pensando,q é uma coisa q faço até demais e esqueço de fazer coisas importantes.Pensava no quanto eu já falei,mudei de ideia,o quanto eu ja fui capaz de fazer burradas e de fazer coisas legais.Eu não gosto de ser telúrico,mas ultimamamente eu tenho sido,parei pra pensar :
-poxa conheci tanta gente,todo mundo meio q ja passou pela minha vida e hj ocupam um lugar em mim
Sabe,tipo marcas do tempo...Seráq alguém já parou pra pensar que eu fui importante na vida dela? Será que nesse momento eu ocupo um espaço nos pensamentos de alguém por esse mundo ?cara isso é punk e n deve ser pensado.O importante nessa vida é tentar amar intensamente e procurar ser amado ,se não vc se esvazia e vira um gelo

(eu sou uma ponte) ?! eu tbm quero ser Rock'n Rool

Eu sou uma ponte? eu me sinto usado e não reclamo mesmo quando isso não me convém,eu perdi o amor por mim mesmo essa é a grande resposta de não gostar de ninguém,eu sou humilhado,minha honra é botada na mesa e mesmo assim eu não reajo,como se eu já tão ciente do quão sujo eu sou, nem faço esforço p/ ser uma pessoa melhor !!!! por que eu faço questão de me mostrar um perdedor incapaz ? pras' pessoas me ajudaram,talvez o que eu quero é ver como as pessoas irão reajir e não a ajuda delas que me serve,eu interpreto o tempo todo,sempre brincando com os outros e comigo mesmo ,mas parando com o egocentrismo ou melhor com a minha mania emo de falar da minha em sentimento...EU SOU UMA PONTE ??? chaaaato a vida,as pessoas passam,marcam,vc convivi com aquilo tendo quase a certeza que não vai dá em nada,será esse o problema ? parar de pensar em grandes prazos e começar simplesmente aproveitar?! eu não acho isso legal,as pessoas apenas passam e deixam so as pegadas (lembraças)e vc vai ter que carregar isso até ficar velho cheio de experiencias e flash back's o que eu quero é descobrir eu só tenho 18 anos não quero agir como um velho

Q mico eu tb amo


Que vergonha de escrever isso ...sei la,se doar tanto ...enfim !!! nossas teses são destruídas a cada ano que passa,antes eu nem pensava em namorar ficava so ficava pegando todo mundo,defencia essa tese.Com tempo fui vendo que estando rodeado de tanta gente ,no fundo eu estava só.Um vazio me corróia e as vezes eu simplesmente não tinha pra qm ligar e contar meu dia e isso com o tempo foi me fazendo mal,eu queria está com alguém,aliás,eu quero está com alguém,necessito extremamente de companhia qualquer que seja e eu encontrei isso esse ano passado.Alguém pra compartihar tudo,sabe,até os passos que vc dá,parece que essa pessoa está meio longe agora ,mas eu não quero esquecer esse sentimento bom,de perder a fome,de ficar decorando o dia p/ contar....Eu preciso tanto disso eu me magoaria ao extremo se por um passe de mágica sumisse toda esse amor,pq hj eu não tenho medo como antes EU AMO MESMO,e quero está perto dando força,sendo lembrado...eu apenas suplico que esse sentimento não passe que isso fique em mim até qndo der e que eu consiga seguir em frente qndo acabar,pq isso um dia ACABA ...

o primeiro do ano 2010

De volta a realidade,agora eu não posso mais tapar os olhos e viver numa lenda,basta simples duas semanas que tudo se esclarecer e vc lembra de onde veio.Continuar se enganando seria uma opção mas não levaria a nada apenas confudiria sua cabeça,que por sinal parece está mais relevada em relação a certas coisas...Eu não quero perder o que eu conquistei,mas o que eu conquistei parece uma coisa tão gasosa nada é certo ou forte o suficiente,isso já me machucou durante um tempo até por que por causa disso eu parecia um doido,mas hj em dia a instabilidade reina em mim e por fim pareço está tratado

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

o q ´e fidelidade ( o blog n é de auto-ajuda)


Algumas pessoas parecem felizes simplesmente pq n pensam no tema(são estúpidas)outras fazem planos :vou casar,ter uma casa ,dois filhos,uma casa de praia.Enquanto estão ocupadas com isso,são como touro em busca do toureiro reagem institivamente ,seguem adiante sem saber onde está o alvo conseguem carros ,ás vezes acham que sentido da vida está ali e não fazem a pergunta.Mas,apesar de tudo,os olhos demostram uma tristeza que nem elas mesmas sabem que carregam na alma voce é feliz ?

sei que estão estão sempre ocupados trabalhando além da hora,cuidando dos filhos,da carreira do diploma,do que fazer amanhã,o q falta comprar,o qé preciso ter para n se sentir inferior,etc....Efim,poucas pessoas me disseram "SOU INFELIZ".A maioria me diz 'ESTOU BEM,CONSEGUI TUDO Q EU QUERIA" eu pergunto: oq te faz feliz ? pessoas: tenho tudo que uma pessoa pode desejar,trabalho,casa,familia,dinheiro.PERGUNTO: ja parou pra pensar se isso é tudo na vida ? "SIM É TUDO" insisto então o sentido da vida é trabalho,familia,filhos que vão crescer e deixa-lo ,mulher ou marido que se transformarão mais em amigos que apaixonados e o trabalho que vai terminar um dia então oq vc fará qndo isso acontecer ?

CARPEM DIEM É O CARAl#o ENTÃO !!!!!!

o q é liberdade ?? (verdades mentirosas)

Passei grande da minha vida sendo escravo de alguma coisa,portanto devia entender o significado desta palavra.Desde criança lutei para que ela fosse umtesouro mais importante.Lutei contra meus pais,que queria que eu fosse engenheiro ao invés de escritor.Lutei contra meu inimigos que faziam brincadeiras perversas,e só depois de muito sangue derramado pelos meu meu nariz e pelo deles,so depois de muitas tardes quanso precisava esconder da minha mãe as cicatrizes -pq eu tinha que resolver meus problemas e não ela,consegui mostrar q era capaz de levar uma surra sem chorar.Lutei pra arranjar um emprego que me sustentasse,tentar trablhar pra ficar livre da famosa chantagem familiar,"nós te damos dinheiro ,mas vc precisa fazer isso e aquilo".Lutei embora sem qualquer resultado pela menina que amava na adolescencia,e que tbm me amava,ela terminou me deixando pq seus pais conveceram que eu não tinha futuro.Lutei contra o ambiente hostil do jornalismo,meu emprego seguinte ,onde o primeiro patrão me deixou 3 hrs esperando, e so me deu alguma atenção quando comecei a rasgar em pedaçõs o livro que ele estava lendo, ele me olhou surpreso ,e viu que ali estava uma pessoa capaz de perservar e enfrentar o inimigo,qualidades esenciais p/ um bom reporter.Lutei pelo ideal socialista,terminei na prisão,saí e continuei lutando,sentindo-me heroí da classe operaria ate que escutei os Beatles,e decide que era muito mais divertido gostar do rock que de Max...