sábado, 5 de junho de 2010
seria a hr de jogar tudo pro ar ?
domingo, 18 de abril de 2010
A vida faz sentido e vc me faz qurer viver
maybe i ...
Aquele lugar que só a gente conhecia
Tudo que eu vivi foi mágico e eu não quero estragar ,tentando reforçar uma coisa que talvez seja melhor ficar no intocavél do meu imaginário.Não vai adiantar eu levantar a bandeira e dizer que eu estou aqui sempre,o bom é ficar olhando os videos ,vendo as fotos,escutando as músicas que a gente cantava na época.Isso gera um clima extremamente gostoso e ao mesmo tempo extravassador da vontade de correr e gritar :POR QUE TU TA SAINDO DA MINHA VIDA AOS POUCOS ? eu preciso de vc aqui ,eu acordo meio defeituoso sem ouvir nos teus telefonemas o que eu tenho que fazer ,eu não consigo me concentrar em certas coisas por que eu lembro de algumas piadas,das coisas que a gente falava,do mundo que a gente criou ,eu não posso deixar isso ir ,e não posso viver com isso 24 hrs isso não é mais minha realidade,o que fazer ?antes era vocÊ que respondia hoje eu estou perdido
sexta-feira, 5 de março de 2010
encontros e desencontros
Você disse “Oi”; eu respondi.
Você não tinha mais cigarros; eu ofereci.
Você queria andar; corremos.
Você queria beijar; eu também.
Você tinha medo; eu não.
Você tinha algo; eu não tinha ninguém.
Você me beijou. Você me beijou.
Eu queria beijar; você não sabia mais.
Eu queria correr, você fugiu.
Eu tinha você; você não queria nada.
Eu disse “Oi”; você disse “Adeus”.
Eu tenho tantos cigarros; você nem fuma mais.
Queria que você ligasse; você não ligou.
Queria que você falasse; você se calou.
Queria que o tempo passasse; você voou.
A: Vamos nos encontrar?
B: Já nos encontramos. Inclusive, já nos perdemos.
A: Vamos tentar!
B: Já tentamos, mais de uma vez. Vamos parar por aqui?
A: Estamos parados há muito tempo.
B: Então, vamos deixar tudo como está.
A: Não podemos. Já mudamos tudo.
B: Vamos fazer o quê?
A: Não sei, me liga.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
rascunhos...so esvaziando
-poxa conheci tanta gente,todo mundo meio q ja passou pela minha vida e hj ocupam um lugar em mim
Sabe,tipo marcas do tempo...Seráq alguém já parou pra pensar que eu fui importante na vida dela? Será que nesse momento eu ocupo um espaço nos pensamentos de alguém por esse mundo ?cara isso é punk e n deve ser pensado.O importante nessa vida é tentar amar intensamente e procurar ser amado ,se não vc se esvazia e vira um gelo
(eu sou uma ponte) ?! eu tbm quero ser Rock'n Rool
Eu sou uma ponte? eu me sinto usado e não reclamo mesmo quando isso não me convém,eu perdi o amor por mim mesmo essa é a grande resposta de não gostar de ninguém,eu sou humilhado,minha honra é botada na mesa e mesmo assim eu não reajo,como se eu já tão ciente do quão sujo eu sou, nem faço esforço p/ ser uma pessoa melhor !!!! por que eu faço questão de me mostrar um perdedor incapaz ? pras' pessoas me ajudaram,talvez o que eu quero é ver como as pessoas irão reajir e não a ajuda delas que me serve,eu interpreto o tempo todo,sempre brincando com os outros e comigo mesmo ,mas parando com o egocentrismo ou melhor com a minha mania emo de falar da minha em sentimento...EU SOU UMA PONTE ??? chaaaato a vida,as pessoas passam,marcam,vc convivi com aquilo tendo quase a certeza que não vai dá em nada,será esse o problema ? parar de pensar em grandes prazos e começar simplesmente aproveitar?! eu não acho isso legal,as pessoas apenas passam e deixam so as pegadas (lembraças)e vc vai ter que carregar isso até ficar velho cheio de experiencias e flash back's o que eu quero é descobrir eu só tenho 18 anos não quero agir como um velho Q mico eu tb amo

o primeiro do ano 2010
De volta a realidade,agora eu não posso mais tapar os olhos e viver numa lenda,basta simples duas semanas que tudo se esclarecer e vc lembra de onde veio.Continuar se enganando seria uma opção mas não levaria a nada apenas confudiria sua cabeça,que por sinal parece está mais relevada em relação a certas coisas...Eu não quero perder o que eu conquistei,mas o que eu conquistei parece uma coisa tão gasosa nada é certo ou forte o suficiente,isso já me machucou durante um tempo até por que por causa disso eu parecia um doido,mas hj em dia a instabilidade reina em mim e por fim pareço está tratado quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
o q ´e fidelidade ( o blog n é de auto-ajuda)





