quarta-feira, 22 de julho de 2009

feliz dia dos amigos

amigos OBRIGADO por tudo amo vcs mais q a mim mesmo
amigos tbm fazem uma intimidade hehehe

essas são bem antigas nooosa como a gente era feio antigamente .....


esse dia foi fod*meio inesquecivel altas loucuras quase n volto pra casa



esses são os mais novos olha a caras q feias q a gente faz no intervalo sem ter nada pra fazer




esses são os q sempre pagam as coisa pra mim :D eu inda n trabalho né







eu tenho amigos de todo geito é impressionante olha isso aqui as imorais
OBS: FALTOU BOTAR FOTOS DE OUTRAS PESSOAS MAIS É Q IA PASSAR O DIA TODO BOTANDO FOTOS AQUI E N DA NEAH

terça-feira, 21 de julho de 2009

novo video da pitty muito cult e estranho,bem diferente nem sei se gostei....

quinta-feira, 16 de julho de 2009

homenagem a nonata

Conversei com uma garota de 15 anos que se encontrava confusa em relação à sua sexualidade. Ela já havia ficado com meninas, meninos e rapazes mais velhos. Em plena fase de experimentação sexual, não conseguia distinguir o que queria e quem era. Ela contou que tinha adorado ficar com meninas porque tinham um bom papo e interesses convergentes. O problema é que não havia "curtido" a intimidade física. Já com os meninos essa parte a deixara satisfeita, mas não havia conseguido uma boa comunicação com nenhum porque os considerava imaturos, sem assunto e centrados neles mesmos.Com os rapazes cerca de dez anos mais velhos do que ela, que conhecera em sites de relacionamento -nos quais, aliás, ela publicava fotos em poses sensuais-, encontrara boa conversa, mas ficava intimidada e tinha receio disso.Depois de contar sua saga, reclamou do que considerava uma grande limitação: a sexual.Ser mulher ou homem deveria ser uma escolha, segundo a garota, e não uma determinação física. Ao ouvir isso pensei que talvez, no futuro, isso possa ser uma possibilidade. Pois bem: parece que esse futuro já está se aproximando. Li a notícia de que um casal sueco decidiu não revelar à sociedade o sexo de seu (sua) filho (a). Os pais querem que a criança, de dois anos e meio, cresça sem a limitação de gênero para que tenha liberdade, quando quiser, de escolher se será menino ou menina. Polêmico, não?O que é ser homem e o que é ser mulher hoje? Até a primeira metade do século 20, isso era certo: além da característica sexual, havia uma identificação com uma série de comportamentos, características e modos de se relacionar com o sexo oposto que faziam parte do perfil masculino e do feminino. A partir da segunda metade do século 20, o movimento pela libertação das mulheres mudou tudo e não apenas para elas. Desde então, há uma luta por direitos iguais e isso foi, e ainda é, muito positivo.Entretanto, ao mesmo tempo em que vivemos tantas transformações nesse campo, alguns fatos revelam que há muito o que caminhar ainda. A violência do homem contra a mulher entre jovens casais de namorados, de todas as classes sociais, parece ter crescido.Recentemente, um famoso cantor americano agrediu sua namorada. O que causou espanto foi o apoio dado a ele por um grande número de fãs. A alegação era a de que, se a namorada apanhara, era porque merecia. História antiga, não? A educação que praticamos com os filhos contribui decisivamente para a formação de identidades, valores e imagens de gênero e sexualidade, tanto quanto na construção de estereótipos e preconceitos.Não precisamos radicalizar como o casal sueco. Mas nossas crianças e jovens merecem uma educação que contemple a diversidade, o respeito às suas diferenças e às do outro e, principalmente, a oportunidade de superar as antigas concepções do feminino, do masculino e das relações entre ambos.

desmestificando o bruxo



Ontem eu fui ver HARRY POTTER e o enigma do principe ... é isso é sempre um evento,shoppings lotados,ingressos esgotados,gente de todo geito de crianças á velhos,de heteros a emos OPS !...pois é sucesso de pulblico, um best seller já é um grande motivo pra eu torcer o nariz !!! mais como eu cresci junto com Harry eu naum consigo odiar...um tempo átras eu li um livro que me fascinou,eu só queria ficar lendo,perdia até as aulas(na epoca segundo ano)p/ ficar lendo e eu sabia q aquilo tudo futuramente iviraria um filme e então ficava imaginando montando tudo na minha cabeça...É eu ja sabia q ontem ,supostamente,podia me decepcionar mais p/ qm n viu o filme eu vou dizer oq rola :
o Harry ta bem mais alegrinho não so ele na verdade o filme todo ta meio açucarado ,eles quiseram investir num lado mais pop love p/ arrancar a gritaria do publico ,a historia foi emiuçada de uma maneira prejudicial que tirou toda a ação e ocultou coisas q devia ta por ali (tipo o enterro do dumbledore)...mais eu fico feliz de ter visto mais um ótimo filme(apesar de tudo não consigo dizer q foi ruim) e claro de ver a BELATRIZ quer se destacou merecidamente pq é minha personagem favorita ...vou esperar mais um pouco talvez no proximo eu me decepcione menos ou não!!!!!!!!
trailer do harry potter e o enigma do principe

terça-feira, 14 de julho de 2009

dia do rock











hj é o dia do rock... ironico pq ,tipo, é o estilo musical mais jovem e sempre permaneceu com essa delimitação de inconsequecia mais foi o primeiro a morrer se vcs pararem pra pensar hj tem nada mais rock ou melhor seria rock'n'rool d+ dizer q n tem nada rock ate tem algo aqui ou ali mais as coisas q são rock hj n estão na prateleira de rock tipo amy whinehouse pra mim ser rock sempre foi mais atitude bem diferente de pqnas bandas hj em dia q são fake põe um roupa de garoto do mal faz um barulho na guitarra mais em sabe direito oq ta fazendo são emos ou melhor dizem q são pq eles negam ate a morte .........e outras bandas q eu particulamente ate gosto tipo strokes e artic monkeys q ainda mantem a chama do rock acessa no undergroud mergulha muito no passado eles n tem uma visão futurista do rock podem perceber se bem q css q é uma das bandas q eu mais escuto agora e considero sim! rock tem uam visão bem futurista . ou seja rock tem mais bem escondido e bem batido tipo usado sem novidades








isso q é rock descupa tenho q sair e nem deu tempo terminar de escrever depois eu escrevo mais

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ME ajudaaaaaaaaa


bom eu sei mexer muito bem,aqui então eu so quero advertir q tudoq eu poste aqui éso um experiencia pq tipo so depois q eu vou começar a escrever de verdade

como uma pedra

Houve uma época que você se vestia tão bem,
Você atirava para os vagabundos um centavo no seu auge, não é?
Pessoas anunciavam, diziam,
"Tome cuidado, boneca, você está destinada a cair".
Você pensava que estavam todos brincando com você,
Você costumava rir de
Todo mundo que estava desperdiçando tempo.
Agora você não fala tão alto,
Agora você não parece tão arrogante
A respeito de ter de pedir sua próxima refeição

Qual a sensação ?
Qual a sensação
De ficar sem um lar ?
Como uma completa desconhecida,
Como uma pedra rolante ?

Você freqüentou os melhores colégios, tudo bem, Srta. Solitária,
Mas você sabe que só costumava ser espremida dentro deles.
E ninguém jamais te ensinou como viver na rua,
E agora você descobre que vai ter de se acostumar a isso.
Você disse que nunca se comprometeria
Com a jornada de trabalho, mas agora você percebe que
Ele não está negociando nenhum pretexto
Enquanto você olha dentro do vazio dos olhos dele
E pergunta-lhe: "você quer fazer um acordo ?"

Qual a sensação ?
Qual a sensação
De estar por sua própria conta,
Sem nenhum rumo para casa ?
Como uma completa desconhecida,
Como uma pedra rolante ?

Você nunca se voltou para ser os olhares carrancudos
Nos malabaristas e palhaços,
Quando eles todos se humilhavam e faziam truques para você.
Você nunca compreendeu que isso é inútil,
Você não devia permitir que outras pessoas
levassem seus chutes no seu lugar.
Você costumava andar no cavalo cromado com seu diplomata,
Que carregava em seus ombros um gato siamês.
Não é duro quando você descobre que
Ele realmente não estava onde está
Após ele tirar de você tudo que podia roubar ?

Qual a sensação ?
Qual a sensação
De estar por sua própria conta,
Sem nenhum rumo para casa ?
Como uma completa desconhecida,
Como uma pedra rolante ?

Princesa na torre e todas as lindas pessoas
Estão bebendo, pensando que já têm a vida ganha,
Trocando todos os tipos de presentes e coisas valiosas.
Mas seria melhor que você levantasse seu anel de diamante,
Seria melhor você penhorá-lo, babe.
Você costumava ficar tão entretida [por]
Aquele Napoleão vestido em trampos e a linguagem que ele usava,
Vá para ele agora, ele te chama, você não pode recusar.
Quando você não tem nada, você não tem nada a perder,
Você está invisível agora, você não tem segredos para esconder.

Qual a sensação?
Qual a sensação
De estar por sua própria conta,
Sem nenhum rumo para casa?
Como uma completa desconhecida,
Como uma pedra rolante?