sábado, 5 de junho de 2010

seria a hr de jogar tudo pro ar ?

Acordei errado hj ,parecia que em 2010 eu não ia tropeçar enão cair de cabeça,pois decidi andar em equilibrio e principalmente andar em lugares que eu não seria propenso a quedas.Mas como faço para continuar a engolir e não mastigar as coisas ,continuar vivendo com metas e no fim não comemorar.Pq eu deveria ser o melhor e para o melhor não existe o inatingivel.Tenho disfarçado que estou afastado de quem eu quero esta perto ,tenho disfarçado que estou cuidando do meu futuro,continuo disfarçando que eu não sou apenas uma opção para os meus amigos.Eu quero ser cada vez mais igual aos outros essa é uma verdade mas não pode ser assim eu tenho que aprender me querer com toda beleza e abominação que ha em mim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário