domingo, 18 de abril de 2010

A vida faz sentido e vc me faz qurer viver

Alguem já teve quatro historias de amor ao mesmo tempo ? eu não estou tendo sendo sacana com ninguem talvez eu esteja me decepcioandocom cada uma e ao mesmo tempo deixando todas em escanteios,ou todas estão se decepcionando comigo por que eu não consigo ser o que cada uma quer na hora que quer,um certo dia eu enjoei de ser uma njinho da mamãe e resolvi escapar de casa fui parar sem duvida num lugar atipico,eu não estava fazendo coisas consideradas erradas eu tava na experiencia mais louca da minha vida,ironicamente um acampamento evangélico,tudo ali era novo e púdico,mas eu sendo um ser humano de vida,decide viver aquilo de dooei até demais e deixou marcas uma delas é a quarta história de amor,sei que não vou ser o primeiro nem o ultimo a ter uma historinha de amor de 3 dias que fica na sua cabeça por mais de 3 meses,mas eu não sei o que fzer,não sei onde onde procurar,não sei onde essa historia vai da,não vejo onde nos cabe no mundo real ,se fosse outro acamps talvez viria a sensação de nascemos um pro outro ,mas depois que acaba fica apenas na nossa mente,uma coisa eu sei tudo que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel vc me ensinou isso !!! HÁ quem diga que no fim tudo da certo se não deu certo épor que ainda não chegou no fim,é esperar as proximas ferias pra eu ter a prova PARABENS TE AMO INCOSIDERAVELMENTE ANDREA

Nenhum comentário:

Postar um comentário