quarta-feira, 22 de julho de 2009

feliz dia dos amigos

amigos OBRIGADO por tudo amo vcs mais q a mim mesmo
amigos tbm fazem uma intimidade hehehe

essas são bem antigas nooosa como a gente era feio antigamente .....


esse dia foi fod*meio inesquecivel altas loucuras quase n volto pra casa



esses são os mais novos olha a caras q feias q a gente faz no intervalo sem ter nada pra fazer




esses são os q sempre pagam as coisa pra mim :D eu inda n trabalho né







eu tenho amigos de todo geito é impressionante olha isso aqui as imorais
OBS: FALTOU BOTAR FOTOS DE OUTRAS PESSOAS MAIS É Q IA PASSAR O DIA TODO BOTANDO FOTOS AQUI E N DA NEAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário