Eu ainda tenho sonhos.Eu tenho que superar esse sentimento de posse do passado eu não tenho que sepucrar e esquecer tudo o que sentia(e ainda sinto),mas também não posso viver com a ilusão que isso vai ser sempre ativo na minha vida.Ás vezes eu penso que foi até bom a mudança de ares,por que é inevitavél a distancia sempre afasta tudo.Hoje eu estou consumido pela histeria e correria do cotidiano,ás vezes não tenho tempo para pensar.Eu não quero perder minhas habilidades de pensar e lembrar das pessoas.
Tudo que eu vivi foi mágico e eu não quero estragar ,tentando reforçar uma coisa que talvez seja melhor ficar no intocavél do meu imaginário.Não vai adiantar eu levantar a bandeira e dizer que eu estou aqui sempre,o bom é ficar olhando os videos ,vendo as fotos,escutando as músicas que a gente cantava na época.Isso gera um clima extremamente gostoso e ao mesmo tempo extravassador da vontade de correr e gritar :POR QUE TU TA SAINDO DA MINHA VIDA AOS POUCOS ? eu preciso de vc aqui ,eu acordo meio defeituoso sem ouvir nos teus telefonemas o que eu tenho que fazer ,eu não consigo me concentrar em certas coisas por que eu lembro de algumas piadas,das coisas que a gente falava,do mundo que a gente criou ,eu não posso deixar isso ir ,e não posso viver com isso 24 hrs isso não é mais minha realidade,o que fazer ?antes era vocÊ que respondia hoje eu estou perdido
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário