Qual o motivo do medo? por que complicar as coisas quando eu me treinei a ser objetivo Eu tenho sorte por que mesmo depois de muito tempo de erro,ainda tenho credito é tão facil deixar rolar não ficar me policiando ,não tentar por medo de futuramente não da certo,o caso é que ainda estão preso num mmento que não foi feito para durar,eu fechei minhas portas por que tudo que faziam comigo antes era me usar como uma valvúla de escape,eu aprendi a jogar com as pessoas,fazé-las sofrer e parecer que foi sem intenção.Isso gera um buraco gigante em mim,que um certo tempo eu percebi que não dói.Pode apontar o dedo e chamar de infantil,inseguro...por mais que eu seja eu consigo reverter a situação e me convencer que não daria certo.A verdade é que não gosto de pisar em territorio estranho por que sempre da em merda,mas eu preciso da tua companhia seja com conciencia que não temos nada ou com tuas sandices de me rastrear ,se entregar completamente,e me cobrar o que não devo explicar.Talvez um dia eu cresça e veja a burrada que eu fiz ou talvez alguem faça(ou ja fez!!)comigo.Aí eu vou lamentar me sabotar e voltar a escrever por não ter entrado nessa da maneira quer voce entrou
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário