



hj é o dia do rock... ironico pq ,tipo, é o estilo musical mais jovem e sempre permaneceu com essa delimitação de inconsequecia mais foi o primeiro a morrer se vcs pararem pra pensar hj tem nada mais rock ou melhor seria rock'n'rool d+ dizer q n tem nada rock ate tem algo aqui ou ali mais as coisas q são rock hj n estão na prateleira de rock tipo amy whinehouse pra mim ser rock sempre foi mais atitude bem diferente de pqnas bandas hj em dia q são fake põe um roupa de garoto do mal faz um barulho na guitarra mais em sabe direito oq ta fazendo são emos ou melhor dizem q são pq eles negam ate a morte .........e outras bandas q eu particulamente ate gosto tipo strokes e artic monkeys q ainda mantem a chama do rock acessa no undergroud mergulha muito no passado eles n tem uma visão futurista do rock podem perceber se bem q css q é uma das bandas q eu mais escuto agora e considero sim! rock tem uam visão bem futurista . ou seja rock tem mais bem escondido e bem batido tipo usado sem novidades
isso q é rock descupa tenho q sair e nem deu tempo terminar de escrever depois eu escrevo mais

Nenhum comentário:
Postar um comentário