quinta-feira, 16 de julho de 2009

desmestificando o bruxo



Ontem eu fui ver HARRY POTTER e o enigma do principe ... é isso é sempre um evento,shoppings lotados,ingressos esgotados,gente de todo geito de crianças á velhos,de heteros a emos OPS !...pois é sucesso de pulblico, um best seller já é um grande motivo pra eu torcer o nariz !!! mais como eu cresci junto com Harry eu naum consigo odiar...um tempo átras eu li um livro que me fascinou,eu só queria ficar lendo,perdia até as aulas(na epoca segundo ano)p/ ficar lendo e eu sabia q aquilo tudo futuramente iviraria um filme e então ficava imaginando montando tudo na minha cabeça...É eu ja sabia q ontem ,supostamente,podia me decepcionar mais p/ qm n viu o filme eu vou dizer oq rola :
o Harry ta bem mais alegrinho não so ele na verdade o filme todo ta meio açucarado ,eles quiseram investir num lado mais pop love p/ arrancar a gritaria do publico ,a historia foi emiuçada de uma maneira prejudicial que tirou toda a ação e ocultou coisas q devia ta por ali (tipo o enterro do dumbledore)...mais eu fico feliz de ter visto mais um ótimo filme(apesar de tudo não consigo dizer q foi ruim) e claro de ver a BELATRIZ quer se destacou merecidamente pq é minha personagem favorita ...vou esperar mais um pouco talvez no proximo eu me decepcione menos ou não!!!!!!!!
trailer do harry potter e o enigma do principe

Nenhum comentário:

Postar um comentário