
bom eu sei mexer muito bem,aqui então eu so quero advertir q tudoq eu poste aqui éso um experiencia pq tipo so depois q eu vou começar a escrever de verdade
Eu penso em muita besteira, ando desligado no meio da rua, tenhu surtos psicoticos, muuuuuuuuitos amigos vrtuais, rio 15 vezes do mesmo video, opto pelo desconhecido [Medo]. Opto pelo medo [desconheçido]. Tenho muitas crises. várias. Adoro ler, pra dah uma de intelectual. Passar vergonha eh comigo mesmo. E nem vem com aquele papo de: "Oi, adorei o profille" Isso não cola, e se eu responder o scrap, é porque eu estou afim de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário