
Algumas pessoas parecem felizes simplesmente pq n pensam no tema(são estúpidas)outras fazem planos :vou casar,ter uma casa ,dois filhos,uma casa de praia.Enquanto estão ocupadas com isso,são como touro em busca do toureiro reagem institivamente ,seguem adiante sem saber onde está o alvo conseguem carros ,ás vezes acham que sentido da vida está ali e não fazem a pergunta.Mas,apesar de tudo,os olhos demostram uma tristeza que nem elas mesmas sabem que carregam na alma voce é feliz ?
sei que estão estão sempre ocupados trabalhando além da hora,cuidando dos filhos,da carreira do diploma,do que fazer amanhã,o q falta comprar,o qé preciso ter para n se sentir inferior,etc....Efim,poucas pessoas me disseram "SOU INFELIZ".A maioria me diz 'ESTOU BEM,CONSEGUI TUDO Q EU QUERIA" eu pergunto: oq te faz feliz ? pessoas: tenho tudo que uma pessoa pode desejar,trabalho,casa,familia,dinheiro.PERGUNTO: ja parou pra pensar se isso é tudo na vida ? "SIM É TUDO" insisto então o sentido da vida é trabalho,familia,filhos que vão crescer e deixa-lo ,mulher ou marido que se transformarão mais em amigos que apaixonados e o trabalho que vai terminar um dia então oq vc fará qndo isso acontecer ?
CARPEM DIEM É O CARAl#o ENTÃO !!!!!!

Carpe Diem é o caralho, concordo (y)
ResponderExcluir