quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

o primeiro do ano 2010

De volta a realidade,agora eu não posso mais tapar os olhos e viver numa lenda,basta simples duas semanas que tudo se esclarecer e vc lembra de onde veio.Continuar se enganando seria uma opção mas não levaria a nada apenas confudiria sua cabeça,que por sinal parece está mais relevada em relação a certas coisas...Eu não quero perder o que eu conquistei,mas o que eu conquistei parece uma coisa tão gasosa nada é certo ou forte o suficiente,isso já me machucou durante um tempo até por que por causa disso eu parecia um doido,mas hj em dia a instabilidade reina em mim e por fim pareço está tratado

Nenhum comentário:

Postar um comentário