quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

rascunhos...so esvaziando

O ano da os primeiros passos,eu não consigo esvaziar a cabeça com pensamentos repetidos,apesar de não querer muitas vezes esses pensamentos.Eu tava pensando,q é uma coisa q faço até demais e esqueço de fazer coisas importantes.Pensava no quanto eu já falei,mudei de ideia,o quanto eu ja fui capaz de fazer burradas e de fazer coisas legais.Eu não gosto de ser telúrico,mas ultimamamente eu tenho sido,parei pra pensar :
-poxa conheci tanta gente,todo mundo meio q ja passou pela minha vida e hj ocupam um lugar em mim
Sabe,tipo marcas do tempo...Seráq alguém já parou pra pensar que eu fui importante na vida dela? Será que nesse momento eu ocupo um espaço nos pensamentos de alguém por esse mundo ?cara isso é punk e n deve ser pensado.O importante nessa vida é tentar amar intensamente e procurar ser amado ,se não vc se esvazia e vira um gelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário