quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
o q é liberdade ?? (verdades mentirosas)
Passei grande da minha vida sendo escravo de alguma coisa,portanto devia entender o significado desta palavra.Desde criança lutei para que ela fosse umtesouro mais importante.Lutei contra meus pais,que queria que eu fosse engenheiro ao invés de escritor.Lutei contra meu inimigos que faziam brincadeiras perversas,e só depois de muito sangue derramado pelos meu meu nariz e pelo deles,so depois de muitas tardes quanso precisava esconder da minha mãe as cicatrizes -pq eu tinha que resolver meus problemas e não ela,consegui mostrar q era capaz de levar uma surra sem chorar.Lutei pra arranjar um emprego que me sustentasse,tentar trablhar pra ficar livre da famosa chantagem familiar,"nós te damos dinheiro ,mas vc precisa fazer isso e aquilo".Lutei embora sem qualquer resultado pela menina que amava na adolescencia,e que tbm me amava,ela terminou me deixando pq seus pais conveceram que eu não tinha futuro.Lutei contra o ambiente hostil do jornalismo,meu emprego seguinte ,onde o primeiro patrão me deixou 3 hrs esperando, e so me deu alguma atenção quando comecei a rasgar em pedaçõs o livro que ele estava lendo, ele me olhou surpreso ,e viu que ali estava uma pessoa capaz de perservar e enfrentar o inimigo,qualidades esenciais p/ um bom reporter.Lutei pelo ideal socialista,terminei na prisão,saí e continuei lutando,sentindo-me heroí da classe operaria ate que escutei os Beatles,e decide que era muito mais divertido gostar do rock que de Max...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário