
Que vergonha de escrever isso ...sei la,se doar tanto ...enfim !!! nossas teses são destruídas a cada ano que passa,antes eu nem pensava em namorar ficava so ficava pegando todo mundo,defencia essa tese.Com tempo fui vendo que estando rodeado de tanta gente ,no fundo eu estava só.Um vazio me corróia e as vezes eu simplesmente não tinha pra qm ligar e contar meu dia e isso com o tempo foi me fazendo mal,eu queria está com alguém,aliás,eu quero está com alguém,necessito extremamente de companhia qualquer que seja e eu encontrei isso esse ano passado.Alguém pra compartihar tudo,sabe,até os passos que vc dá,parece que essa pessoa está meio longe agora ,mas eu não quero esquecer esse sentimento bom,de perder a fome,de ficar decorando o dia p/ contar....Eu preciso tanto disso eu me magoaria ao extremo se por um passe de mágica sumisse toda esse amor,pq hj eu não tenho medo como antes EU AMO MESMO,e quero está perto dando força,sendo lembrado...eu apenas suplico que esse sentimento não passe que isso fique em mim até qndo der e que eu consiga seguir em frente qndo acabar,pq isso um dia ACABA ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário