Eu sou uma ponte? eu me sinto usado e não reclamo mesmo quando isso não me convém,eu perdi o amor por mim mesmo essa é a grande resposta de não gostar de ninguém,eu sou humilhado,minha honra é botada na mesa e mesmo assim eu não reajo,como se eu já tão ciente do quão sujo eu sou, nem faço esforço p/ ser uma pessoa melhor !!!! por que eu faço questão de me mostrar um perdedor incapaz ? pras' pessoas me ajudaram,talvez o que eu quero é ver como as pessoas irão reajir e não a ajuda delas que me serve,eu interpreto o tempo todo,sempre brincando com os outros e comigo mesmo ,mas parando com o egocentrismo ou melhor com a minha mania emo de falar da minha em sentimento...EU SOU UMA PONTE ??? chaaaato a vida,as pessoas passam,marcam,vc convivi com aquilo tendo quase a certeza que não vai dá em nada,será esse o problema ? parar de pensar em grandes prazos e começar simplesmente aproveitar?! eu não acho isso legal,as pessoas apenas passam e deixam so as pegadas (lembraças)e vc vai ter que carregar isso até ficar velho cheio de experiencias e flash back's o que eu quero é descobrir eu só tenho 18 anos não quero agir como um velho quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
(eu sou uma ponte) ?! eu tbm quero ser Rock'n Rool
Eu sou uma ponte? eu me sinto usado e não reclamo mesmo quando isso não me convém,eu perdi o amor por mim mesmo essa é a grande resposta de não gostar de ninguém,eu sou humilhado,minha honra é botada na mesa e mesmo assim eu não reajo,como se eu já tão ciente do quão sujo eu sou, nem faço esforço p/ ser uma pessoa melhor !!!! por que eu faço questão de me mostrar um perdedor incapaz ? pras' pessoas me ajudaram,talvez o que eu quero é ver como as pessoas irão reajir e não a ajuda delas que me serve,eu interpreto o tempo todo,sempre brincando com os outros e comigo mesmo ,mas parando com o egocentrismo ou melhor com a minha mania emo de falar da minha em sentimento...EU SOU UMA PONTE ??? chaaaato a vida,as pessoas passam,marcam,vc convivi com aquilo tendo quase a certeza que não vai dá em nada,será esse o problema ? parar de pensar em grandes prazos e começar simplesmente aproveitar?! eu não acho isso legal,as pessoas apenas passam e deixam so as pegadas (lembraças)e vc vai ter que carregar isso até ficar velho cheio de experiencias e flash back's o que eu quero é descobrir eu só tenho 18 anos não quero agir como um velho
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário