
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu penso em muita besteira, ando desligado no meio da rua, tenhu surtos psicoticos, muuuuuuuuitos amigos vrtuais, rio 15 vezes do mesmo video, opto pelo desconhecido [Medo]. Opto pelo medo [desconheçido]. Tenho muitas crises. várias. Adoro ler, pra dah uma de intelectual. Passar vergonha eh comigo mesmo. E nem vem com aquele papo de: "Oi, adorei o profille" Isso não cola, e se eu responder o scrap, é porque eu estou afim de você.
*-*' eu gosto de algumas dessas bandas ainda ahsaushauhs'
ResponderExcluir